Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 09/03/2017 | FONTE: MidiaMax Prima denuncia jovem suspeito de abusar sexualmente de cachorro da família Denúncia foi feita após ele molestar primas
Foto: Ilustração / Caribel News

Na tarde de quarta-feira (8), mulher de 35 anos procurou a polícia em Campo Grande para denunciar o primo, um rapaz de 23 anos. No mesmo dia, ele foi até a loja da vítima onde se masturbou na frente da familiar, que ainda revelou aos policiais que o primo estaria abusando sexualmente do cachorro da irmã.

Conforme o depoimento da mulher, o primo é usuário de drogas e tem comportamento agressivo e não respeita os familiares. Ela denunciou que, na quarta-feira, ele foi até a loja da vítima que fica na Vila Piratinga e começou a se masturbar na frente da prima, que gritou e ordenou que ele fosse embora.

Em seguida, a mulher foi comentar o caso com a tia, quando o rapaz novamente pegou no órgão, na frente das familiares, e disse “senta aqui”. Além disso, segundo a prima, a irmã do suspeito tem um cachorro em casa, SRD (Sem Raça Definida). O próprio rapaz teria confirmado para a prima que abusa sexualmente do animal.

 

Segundo o relato da mulher à polícia, o cãozinho está debilitado e com problemas de locomoção, por conta da violência que tem sofrido. O caso foi registrado como ato obsceno, injúria e praticar maus-tratos a animal doméstico.





09/06/2022 Bêbado, empresário compra cavalo em leilão e só descobre no outro dia
05/09/2021 “O golpe ta aí, cai quem quer”, diz preso ao tentar clonar Whatsapp de vendedor
31/01/2021 Homem tem cabeça "rachada" ao entrar em briga de torcedores, na Capital
18/12/2019 Família posta foto de desaparecido e PM responde: “Está preso”
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player