Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 04/06/2019 | FONTE: G1 MS 'Vou meter fogo nela. Não vou ser corno': Rapaz é preso por incendiar casa de mulher e ameaçar matá-la Suspeito de 22 anos disse que a mulher de 50 o teria traído. Ela nega relacionamento fixo com ele. Caso foi em Ribas do Rio Pardo.
Cozinha da casa destruída pelo incêndio — Foto: Polícia Civil/Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Um rapaz de 22 anos foi preso segunda-feira (3), em Ribas do Rio Pardo, a 84 quilômetros de Campo Grande, por incendiar a casa de uma mulher de 50 anos e ameaçar matá-la. "Taquei fogo mesmo e vou meter fogo nela mesmo e no irmão dela [....] Não vou ser corno assim não", disse o jovem à Polícia Civil.

Conforme o delegado Bruno Santacatarina, o rapaz foi autuado por incêndio e ameaça em situação de violência doméstica e está preso preventivamente, ou seja, sem data para ser solto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima e suspeito brigaram na madrugada, na residência, saíram do local e passaram a consumir bebidas alcoólicas com outras pessoas em frente ao imóvel.

Em um determinado momento, a mulher entrou em uma casa perto, percebeu que o rapaz não estava mais com o grupo, viu que ele retornou rindo e em seguida avistou a residência dela em chamas. O fogo destruiu todos os pertences da vítima.

A polícia foi acionada, prendeu o suspeito e ele então confessou o incêndio e fez as ameças. "Quando eu sair vou meter fogo é na cara dela, finalizou", afirmando que a mulher o teria traído na frente dele.

A mulher falou à polícia que não tem relacionamento amoroso fixo com o rapaz. Que ele às vezes ia à casa dela, eles ficavam e ela lavava a roupa dele. Ela disse ainda que não sabe o motivo do incêndio.

Cozinha da casa destruída pelo incêndio â?? Foto: Polícia Civil/Divulgação

 Foto: Polícia Civil/Divulgação





23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
22/04/2024 Motorista foge da polícia e abandona caminhão com 12 toneladas de maconha na BR-267
22/04/2024 Encontrada seminua, garota de programa foi morta com mais de 30 facadas, na Capital
22/04/2024 Golf roubado em Angélica é recuperado pelo DOF na MS-141 em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player