Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 31/05/2019 | FONTE: da Assessoria Presidente Simon Rogério atende pedido de moradores do Jd. Paraíso e busca a quitação dos Imóveis
Simon Freitas presidente da Camara Municipal de NaviraíFoto: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa / Ilustração gráfica Caribel News

O Vereador Simon Freitas Presidente da Câmara defendeu o direito dos moradores do Jardim Paraíso 2, 3 e 4, de tentarem quitar as dívidas acumuladas de suas moradias.

Simon, relatou durante Sessão Ordinária, que os altos valores, somando juros e multas, extrapolam as condições financeiras dos moradores e isso tem dificultado a tentativa de quitação dos débitos existentes.

Como forma de buscar uma solução para esse impasse o Vereador Simon, teve Indicação aprovada em Plenário, onde solicita o apoio do Deputado Estadual “Barbosinha”, para que o parlamentar possa intervir junto ao Governo do Estado, com o intuito de implantar no Plano de Recuperação Fiscal, o menor calculo possível, contribuindo assim, para que os mutuários, possam quitar as parcelas relativas as moradias dos três setores do Jardim Paraíso; sendo que o Presidente Simon, tenta também, conquistar a retirada dos juros e multas que já estão inclusos nos valores devidos pelos moradores.

De acordo com o Presidente da Câmara, os valores com juros e multas, são muito altos e ultrapassam qualquer possibilidade de tentar a quitação dos débitos; devido a isso, se o Governo do Estado acatar sua indicação e zerar esses acréscimos nas parcelas originais, com certeza, muitos moradores poderiam regularizar sua situação, pagando suas dívidas.

“Muitos moradores tem a intenção de regularizar o pagamento das parcelas de suas casas, mas os altos valores cobrados somando juros e multa, impossibilitam a quitação dos débitos; por isso indicamos ao Governo do Estado, que reavalie esses valores e faça um novo parcelamento das dívidas; desta forma, todos ganham, os moradores que terão suas moradias regularizadas e o Governo do Estado, que receberá os valores devidos, reforçando os cofres públicos”; argumentou o Vereador.

Simon, disse aguardar resposta do Deputado Barbosinha e espera que o Governo do Estado possa aceitar sua sugestão, beneficiando os moradores de Naviraí.

FONTE e FOTOS: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player