Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 30/05/2019 | FONTE: PM/MS DOF apreende 2 veículos carregados com 665 Kg de maconha que seguiam para o RS
Foto: Assecom/DOF / Ilustração gráfica Caribel News

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de quarta-feira(29), um veículo Chevrolet Astra com placas de São Paulo (SP) e um Toyota Corolla, com placas de Belo Horizonte (MG) carregados com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, que somados resultaram em 665 quilos da droga.

Foto: Assecom/DOF

As apreensões ocorreram durante o policiamento para fiscalização, em uma estrada vicinal, na região de Amambai (MS). Os condutores dos veículos aumentaram a velocidade e fugiram ao perceber a aproximação da viatura policial. Durante o acompanhamento tático, por aproximadamente 35 quilômetro, o condutor do Astra perdeu o controle do veículo e foi abordado. No veículo estavam 370 quilos da droga. A numeração do motor foi danificada, não sendo possível sua identificação.

 

O condutor do Toyota Corolla abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da estrada e não foi localizado. No veículo estavam 295 quilos do entorpecente. A comunicação entre os dois condutores se dava através de rádios de comunicação instalados nos veículos.

Foto: Assecom/DOF

O homem detido disse aos policiais que o passageiro do Toyota Corolla era seu irmão. Contou que pegaram os veículos carregados na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e entregariam na cidade de Caxias do Sul (RS), cidade onde mora o homem que conduzia o veículo Corolla.

Foto: Assecom/DOF

Devido aos problemas mecânicos nos dois veículos, uma viatura guincho do DOF foi acionada para rebocá-los, por aproximadamente 70 quilômetros, até a cidade de Amambai.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Foto: Assecom/DOF





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player