Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 24/05/2019 | FONTE: da Assessoria Prefeitura de Naviraí adquire equipamentos que proporcionaram agilidade na limpeza da cidade Foram adquiridos 08 roçadeiras e 01 Trator giro zero
Trator giro zero comprado pela prefeitura de Naviraí Foto: Assessoria / Ilustração gráfica Caribel News

Recentemente a Prefeitura de Naviraí, por determinação do Prefeito Dr. Izauri Macedo, e com o recebimento das primeiras parcelas do IPTU 2019, investiu na aquisição de 08 roçadeiras e mais 01 Trator giro zero.

As 08 (oito) roçadeiras proporcionam eficiência, rapidez, uniformidade e facilidade no corte de grama, possibilitando excelentes resultados aos cortes dos gramados da cidade. Já o equipamento Giro Zero é um Trator cortador de grama, utilizados nos trabalhos intensos para atender aos serviços públicos do município de Naviraí.

O equipamento giro zero possuem ampla plataforma de corte, eficiência, alta velocidade, produtividade e capacidade de girar em seu próprio eixo de forma confortável. Segundo o gerente de Serviços Urbano Gessé Andrade agora o Município possui incorporado ao patrimônio 02 (dois) Giro Zero e inúmeras roçadeiras somadas as 08 adquiridas recentemente.

 

Uma das prioridades do Prefeito Dr. Izauri Macedo é manter as praças, espaços públicos, parques, campos esportivos e os canteiros aparados, roçados e limpos em toda a sua extensão. Apesar da Prefeitura fazer a manutenção diariamente de todos os espaços públicos, inclusive em escolas estaduais, universidades estaduais e delegacias, a população também tem que fazer sua parte, evitando jogar nas vias públicas os resíduos sem serventia, uma vez que manter a cidade limpa é dever de todos.

Foto: Assessoria





01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player