Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 22/05/2019 | FONTE: G1 MS Jovem é flagrado com plantação de maconha em casa: 'Fiz isso pra evitar traficantes e ser abordado em bocas' Polícia fez o flagrante após denúncia de tráfico de drogas e circulação de vários usuários no local em MS. Droga foi apreendida.
Polícia flagra plantação de maconha na casa de jovem em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Um jovem de 21 anos foi flagrado com plantação de maconha em uma casa na região central de Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. Segundo a polícia, houve a denúncia de tráfico de drogas no local, com a circulação de grande quantidade de usuários.

Durante a tarde dessa terça-feira (21), os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) foram até a Travessa Antônio Vicente. Houve o depoimento de moradores e, na sequência, o flagrante do arbusto de maconha na varanda.

O suspeito então confessou que plantou a droga para "fazer uso em momento adequado, além de dizer que a intenção era evitar procurar traficantes para comprar as porções e, desta forma, não correr o risco de ser abordado por policiais em bocas de fumo".

Polícia identificou jovem que plantou maconha e também conversou com usuários no local em MS â?? Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia identificou jovem que plantou maconha e também conversou com usuários no local em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A plantação foi retirada e apreendida e o jovem assinou termo de compromisso, para comparecer no Juizado Especial Criminal (Jecrim) do município. 

Polícia apreendeu maconha na casa de jovem com plantação em MS â?? Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia apreendeu maconha na casa de jovem — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Polícia flagra plantação de maconha na casa de jovem em MS â?? Foto: Polícia Civil/Divulgação

Plantação de maconha na casa de jovem — Foto: Polícia Civil/Divulgação





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player