Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 21/05/2019 | FONTE: campograndenews PF de Naviraí com apoio da PRF apreendem caminhão boiadeiro lotado com cigarros paraguaios Perseguição ocorreu hoje de madrugada na BR-163, em Mundo Novo; rapaz foi preso transportando 300 caixas de cigarro
Caminhão boiadeiro parado na estrada por policiais federais após perseguição Foto: Divulgação PF / Ilustração gráfica Caribel News

Um contrabandista de cigarro de 18 anos de idade tentou atropelar a viatura da Polícia Federal de Naviraí, durante perseguição na madrugada desta terça-feira (21) em Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande. Ele foi preso e no caminhão boiadeiro com placa do Paraguai foram encontradas 300 caixas de cigarro contrabandeado.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, uma equipe seguia pela BR-163 em direção a Naviraí quando avistou o caminhão trafegando em alta velocidade e com os faróis apagados, em direção a Mundo Novo.

Os policiais deram ordem de parada ao caminhão, mas o motorista não obedeceu e fugiu em direção a Mundo Novo. Perseguido pela equipe da PF até o perímetro urbano, ele tentou jogar o caminhão contra a viatura.

Com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os agentes federais conseguiram cercar o caminhão e o motorista se entregou.

 

Residente em Mundo Novo, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde permanece recolhido.

Foto: Divulgação PF

A mercadoria irregular, estimada em meio milhão de reais, foi encaminhada para a Receita Federal.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player