Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 20/05/2019 | FONTE: da Assessoria No Harry Amorim: PM prende homem por tentativa de homicídio e apreende arma de fogo
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na tarde de domingo (19/05), por volta das 17h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que um homem armado com uma arma de fogo e uma faca havia invadido uma residência no bairro Harry Amorim Costa.

Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou para atender a ocorrência e, antes de chegar no endereço indicado, deparou-se com um homem, de 47 (quarenta e sete) anos, correndo com um revólver Magnum 357 niquelado em uma das mãos.

Foi procedida a abordagem padrão, dada ordem para que soltasse a arma e erguesse as mãos, de maneira que ficassem visíveis, contudo, o homem se aproximou de um bueiro e jogou a arma dentro. O homem estava totalmente transtornado e com vários cortes pelo corpo (cabeça, pescoço e dedos).

Foi feito contato com a vítima, um homem de 35 (trinta e cinco) anos, e este informou à guarnição, que o autor invadiu sua residência no momento em que estava dormindo. Que o autor arrombou a porta dos fundos de sua residência e foi até seu quarto, onde tentou efetuar 03 (três) disparos de arma de fogo, porém a arma não disparou, então o homem efetuou vários golpes de faca em sua direção, mas o mesmo conseguiu esquivar-se da ação.

Dentro do bueiro foi encontrado o revólver Magnum 357, com 02 (duas) munições intactas e faltando 04 (quatro) munições no tambor, o cabo da arma estava enrolada em fita isolante de cor preta.

O autor foi encaminhado, pelo SAMU, ao Hospital Municipal de Naviraí, onde recebeu atendimento médico e, sem seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Foto: Divulgação PM





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player