Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 16/05/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí No Sol Nascente: SIG fecha boca de fumo e prende cunhadas acusadas de tráfico
Drogas e dinheiro apreendido com as autoras Foto: Divulgação

Erika Jhenifer Silveira Lopes, de 26 anos e Salete de Moura, de 38 anos, foram presas nesta quarta-feira (15), pela Polícia Civil de Naviraí, acusados do crime de tráfico de drogas e corrupção de menor.

As duas mulheres, estavam em uma residência, localizada no bairro Sol Nascente, que estava sendo monitorada pela equipe de investigadores do SIG e que já havia sido alvo de outra prisão em flagrante, sendo o autor o convivente da atual moradora do local.

Na manhã desta quarta-feira, os investigadores flagraram o momento em que uma pessoa em uma moto foi até a residência e entregou o entorpecente. Os investigadores tentaram fazer o acompanhamento tático da moto, mas não conseguiram efetuar a abordagem.

De volta à residência, a equipe do SIG assim que chegou ao portão viu quando Erika, moradora do local entrou em disparada para dentro da casa se desfazendo de um embrulho.

Os policiais entraram na casa onde estava sua cunhada Salete, a qual já teve a residência como alvo de diversas buscas e apreensão domiciliares devido ao fato de envolvimento com o tráfico de drogas e uma menor de idade.

Que em busca na residência foi localizado uma pedra de crack dentro de uma bolsa a qual pertencia a menor de idade de 16 anos, que ao ser indagada afirmou não saber como aquela droga foi parar lá, pois segundo a menor, ela é somente usuária de maconha.

Com a localização da droga, Erika passou a dizer constantemente que era usuária. Em busca pessoal na mesma, foi encontrado em suas partes intimas uma sacola plástica contendo 08 pedras de crack. Com ela também foi localizado a quantia de R$ 123,00 e 01 aparelho celular.

Já em busca pessoal em Salete, foi localizada em sua bolsa a quantia de R$ 400,00.

Ainda em busca na residência foi localizado escondido de baixo da capa do sofá, um recipiente plástico contendo, 24 pedras de crack embrulhadas com o mesmo embrulho das pedras localizadas escondidas nas partes intimas da moradora da residência.

 

Dadas das circunstâncias, Erika e Salete receberam voz de prisão e foram conduzidas até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde foram autuadas em flagrante.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player