QUINTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2019
DATA: 15/05/2019 | FONTE: da Assessoria Força tática de Naviraí prende jovem de 20 anos que seqüestrou o próprio filho de 02 anos
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã desta terça-feira (14/05), por volta das 10h50min, a equipe de policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, logrou êxito em realizar a prisão de um jovem de 20 (vinte) anos, que havia sequestrado o próprio filho.

A equipe da Força Tática recebeu a informação de que o jovem, conduzindo um veículo VW/Gol, teria sequestrado o próprio filho, uma criança de 02 (dois) anos, na cidade de Angélica e teria tomado rumo sentido da cidade de Naviraí.

Imediatamente, a equipe deslocou até a saída para Ivinhema-MS, com o intuito de interceptar o veículo, vindo a obter êxito na abordagem.

Em primeiro momento, o jovem apresentou documentação falsa para fugir da identificação, porém logo confessou seu verdadeiro nome e foi verificado que em desfavor dele havia mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Ao ser indagado, o jovem informou que havia discutido com sua ex-companheira e que pegou a criança sem a autorização da mãe.

Dessa forma, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança ao Abrigo Municipal. O veículo, que estava circulando de maneira irregular, foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran Local e o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre

Foto: Divulgação PM




18/07/2019 Brasileiro é executado a tiros, mas desta vez pistoleiros são presos
18/07/2019 De Mundo Novo para Cuiabá: PRF apreende carreta com 165 mil maços de cigarros contrabandeados
18/07/2019 Homem é preso após agredir mulher batendo a cabeça dela contra muro de hospital
18/07/2019 Polícia Militar de Naviraí prende homem por furto, no Vila Alta
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player