Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 13/05/2019 | FONTE: da Assessoria Força Tática de Naviraí apreende caminhão boiadeiro carregado com 650 caixas de cigarros contrabandeados
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

 No final da tarde desta sexta-feira (10/05), por volta das 17h30min, a equipe de policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, logrou êxito em apreender um caminhão boiadeiro carregado com cerca de 650 caixas de cigarros da marca Eight, contrabandeados do Paraguai.

Com posse de informações que foram fornecidas anonimamente, a equipe deslocou ao Porto Caiuá/Rio Paraná, zona rural do município de Naviraí, local onde localizou um caminhão boiadeiro, de cor azul, modelo 1113/M. Benz, ano 74/74, escondido em uma Chácara aos fundos do antigo Posto Fiscal, sendo que ao realizar a vistoria os policiais constataram que estava carregado com cigarros contrabandeados.

Em diligências nas imediações, os policiais ainda lograram êxito em capturar o olheiro da Organização Criminosa, que se encontrava escondido em meio à vegetação e portava um rádio comunicador portátil, bem como, um aparelho de celular, objetos estes, utilizados para realizar a comunicação com os demais integrantes do grupo criminoso.

Em continuidade às buscas nas imediações, a equipe de Força Tática ainda logrou êxito em prender o motorista do caminhão que havia se escondido no banheiro de um bar localizado às margens do Rio Paraná, sendo que depois de realizada a busca pessoal, os policiais encontraram em seu bolso as chaves do caminhão apreendido.

Em vistoria na cabine do caminhão, os policiais ainda localizaram um rádio de comunicação da marca Yaesu, que estava ligado e em pleno funcionamento e na mesma frequência do rádio comunicador portátil apreendido com o olheiro da Organização Criminosa.

Ao final, motorista e olheiro, foram conduzidos e entregues conjuntamente com todo material apreendido à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Foto: Divulgação PM

 

A imagem pode conter: carro

Foto: Divulgação PM





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player