Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 10/05/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Após perseguição: DOF apreende adolescente de 17 anos com Saveiro roubada no Paraná
Foto: Reprodução/ Ilustração gráfica Caribel News

Na madrugada desta sexta-feira(10), um adolescente de 17 anos, foi apreendido com um veículo Saveiro CD Cross, que havia sido roubado no estado do Paraná.

A apreensão ocorreu por volta das 2h30m, da manhã, durante um bloqueio policial realizado pelo DOF no Posto Fiscal Foz do Amambaí, rodovia 487, que liga Naviraí ao estado do Paraná.

Durante o bloqueio os policiais deram ordem de parada para o condutor do veículo Saveiro de cor azul, que trafegava sentido Paraná/Naviraí. O condutor da Saveiro ao se aproximar da barreira reduziu a velocidade mostrando intensão que iria obedecer à ordem de parada, porém acelerou saiu em alta velocidade jogando o veículo em direção de um dos policiais que conseguiu desviar do mesmo.

O condutor da Saveiro saiu em fuga pela rodovia, sendo então iniciado um acompanhamento tático pela equipe do DOF. Em certo momento durante a fuga, o condutor abandou a Saveiro na lateral da pista, saltando da mesma e tentando continuar a fuga a pé, porém foi alcançado e detido pelos policiais.

Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, que ao ser questionado sobre a tentativa de fuga, confessou que o Saveiro era produto de roubo e que ele foi contratado na cidade de Curitiba-PR por um homem desconhecido, para levar o veículo até a cidade de Coronel Sapucaia-MS, recebendo a promessa de lucrar o valor de R$1.500,00 e ainda 3 kg de maconha no ato da entrega.

Foi constatado que o adolescente paranaense tem diversos atos infracionais e que inclusive já havia cometido crime em Mato Grosso do Sul, ficando internado no estabelecimento da UNEI de Dourados.

O veículo Saveiro havia sido roubado no dia 18/09/2018 no município de União da Vitória-PR.

 

A equipe de policiais do DOF encaminhou o adolescente e a Saveiro para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o caso foi registrado como receptação.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player