Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 05/05/2019 | FONTE: PM/MS Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende adolescentes-infratores por receptação
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã deste sábado (04), uma equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Amambai foi solicitada via 190 para verificar uma motocicleta que trafegava em alta velocidade com o condutor sem capacete rumo a MS 485, estrada de acesso a Aral Moreira e Coronel Sapucaia.

Ao se aproximar do local a equipe viu três indivíduos parados e uma motocicleta, que ao perceberem a aproximação da viatura, dois indivíduos evadiram com a moto e outro seguiu à pé. A equipe então realizou acompanhamento tático, abordou a motocicleta e identificou condutor e passageiro, dois adolescentes de 17 anos. Ao realizar checagem de dados junto aos sistemas de inteligência policial, verificou-se que a moto era produto de furto na cidade, ocorrido no último dia 29.

Em entrevista os adolescentes disseram terem sido contratados para levar a motocicleta até a cidade fronteiriça de Coronel Sapucaia.

Diante dos fatos, os autores foram apreendidos e, juntamente com os veículo recuperado, foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player