Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 26/04/2019 | FONTE: revistamarieclaire Eduardo Costa exibe carro avaliado em R$ 2 milhões e desabafa: "Ninguém vê o tamanho do carnê" "É muita prestação, minha gente, é pra sumir de vista", disse o cantor
duardo Costa exibe carrão (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Eduardo Costa fez um desabafo nas redes sociais. Ele posou em frente ao seu carro, um Lamborghini Urus, e se queixou de críticas.

"Eu não sou capaz de conquistar nada, DEUS conquista por mim, eu apenas sou usado por ele e sei o tanto que sou usado, e sei o preço que tenho pago ao longo do tempo graças a DEUS, muita gente só vê o bem, mas não vê o tamanho do carnê que tá no porta luvas pra pagar", escreveu.

Segundo sites especializados em carros, o modelo é avaliado em R$ 2 milhões.

"É muita prestação, minha gente, é pra sumir de vista, mas DEUS me dando saúde e paz vou pagar em dia em nome de JESUS", continuou.

 

O sertanejo aproveitou para falar sobre sua trajetória.

"Eu sou um sonhador, e vou dizer uma coisa pra você, se você tem sonho acorda cedo e vai trabalhar, eu trabalho pesado desde meus 7 anos de idade, chego dos meus shows na segunda feira e vou pra roça ver o que tem lá pra resolver, por que eu sei que se eu quiser algo sou eu mesmo que tenho que fazer, ninguém vai fazer por mim, só DEUS é por nós, só DEUS nos ama de verdade, e sem ele não somos nada, o resto é conversa fiada. Enfim, sem suor, não tem conquista, não tem Vitória, e eu sei que você ainda vai vencer em nome de JESUS. Amém?".

O artista recebeu mensagens de apoio. "Boa irmão!! Tá certo. Pelo suor, lutas, trabalho, se vence. Deus te abençoe!", escreveu um seguidor. "Uma das historias mais bonitas e engraçadas de superação e crescimento profissional no ramo da música sertaneja, te admiro", disse outro.

 

Recentemente, o Ministério Público do Rio de Janeiro sugeriu que o cantor cumpra 50 horas de serviço comunitário pelo processo judicial movido pela apresentadora Fernanda Lima. Ela entrou com uma ação contra ele após o sertanejo chamá-la de imbecil nas redes sociais e dizer que ela fazia programa para “bandido, maconheiro, esquerdista e derrotado”. Na ocasião, ele se referia ao programa Amor e Sexo, apresentado por Fernanda na Globo. “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, rebateu a apresentadora.

Eduardo Costa exibe carrão (Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa exibe carrão (Foto: Reprodução Instagram)





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player