Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 07/03/2017 | FONTE: Perfil News Corpo de Bombeiros interdita creche em Três Lagoas Prédio só poderá ser reaberto quando todos os problemas apontados forem regularizados. Reforma deveria ser feita pela administração passada. Unidade abrigava 234 crianças
Bombeiros colaram aviso de interdição em todas as entradas do prédio. (Fotos: Ricardo Ojeda/ Perfil News).

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas interditou, na manhã desta segunda-feira (6), o Centro de Educação Infantil ‘’Clarinda Dias Conceição’’, antigo ‘’Irmã Scheilla’’. A medida foi tomada, pois o prédio, que fica no bairro Interlagos, não oferece condições de segurança aos frequentadores.

Em entrevista a reportagem, Ivani Barbosa Montalvão, diretora da creche, explicou que o imóvel pertence a uma entidade e é alugado à prefeitura. Segundo ela, o espaço abrigava 234 alunos que já foram remanejados para outras unidades. Agora, com a interdição, os funcionários também precisarão se retirar.

 

 

O 2º tenente Samuel Pedrozo Borges, do Corpo de Bombeiros, explicou à reportagem que existem muitas adequações a serem feitas no local. Na listagem constam ajustes no teto, sistema de alarme, hidrantes e sinalização.

‘’A interdição foi feita para que a integridade física das pessoas seja assegurada. Quem entrar no prédio assumirá o risco de qualquer acidente’’, explicou Pedrozo.

Conforme os Bombeiros, o Certificado de Vistoria só será expedido quando todos os problemas apontados forem regularizados.

A prefeitura alega que a reforma deveria ser feita pela administração passada. Em 2016, a Secretaria Municipal de Educação foi notificada sobre o problema, mas nenhuma solução foi tomada.

 





15/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
30/03/2024 Encontrado corpo de funcionário de fazenda que desapareceu no Rio pombo em Três Lagoas
25/03/2024 Durante poda de árvore, homem toca em fio e morre eletrocutado em Nova Andradina
19/03/2024 Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado no Rio Verde, em Brasilândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player