Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 15/04/2019 | FONTE: Régis Luiz Teixeira Definida a data do 16º Leilão e Costelão Direito de Viver, em Naviraí Eventos buscam arrecadar recursos ao Hospital de Amor de Barretos
Foto: Reprodução/ Ilustração gráfica Caribel News

O 16? Leilão e Costelão “Direito de Viver” em prol ao Hospital de Amor, já tem data definida, e esse ano também será realizada uma Rifa Beneficente, que terá uma Caminhonete Hilux/2011, como prêmio.

 

A Comissão Organizadora dos eventos em prol ao Hospital de Câncer de Barretos, intitulado “Hospital de Amor”, reuniu-se na noite de Terça-Feira, 09 de Abril, na Sede do Sindicato Rural de Naviraí, para definir as datas oficiais do Leilão, Almoço e Rifa, que serão realizados com o intuito de arrecadar recursos que serão destinados, a Fundação PIO XII, Instituição mantenedora do Hospital de Amor, implantado na Cidade de Barretos, no Estado de São Paulo.

 

A reunião foi comandada por Wilson Xavier, Advogado Presidente da 8ª Subseção da OAB/MS e que também exerce a função de Coordenador do Hospital de Amor no município; onde estiveram presentes integrantes da Comissão Organizadora formada por várias Instituições e Entidades, que se dedicam a colaborar com a realização dos eventos beneficentes ao hospital.

 

Ficou definido que no Dia 14 de Setembro (Sábado), será realizado o 16º Leilão, no Tatersal do Parque de Exposições Tatsuo Suekane e no Domingo, 15 de Setembro, no Salão de Eventos da Seleta, acontece o Almoço Costelão, seguido pelo sorteio da Rifa da Hilux/2011.

 

“Naviraí possui um alto número de pessoas e pacientes que são atendidos pelo Hospital de Amor de Barretos e por suas Unidades Hospitalares existentes no Mato Grosso do Sul, e apoiar os eventos da instituição, é de extrema importância para que os serviços médicos possam continuar sendo realizados, salvando vidas e amenizando as dores de quem necessita de atendimentos relacionados ao Câncer”; relatou Dr. Wilson Xavier.

 

A Comissão Organizadora, busca apoios e parcerias, no Comércio Local, para patrocinarem e serem “Pontos de Venda” da Rifa Beneficente e dos ingressos para o Almoço Costelão; sendo que qualquer pessoa, empresário e empresa que queiram ser doadores e colaboradores, podem entrar em contato com os membros organizadores; fortalecendo ainda mais as promoções que buscam retribuir ao Hospital de Amor de Barretos, todos os benefícios que são disponibilizados ás famílias e aos pacientes portadores de Câncer.

 

 

São parceiros e participam do 16º Evento Direito de Viver: Rotary Club Naviraí, Lions Clube, Rotary Club Naviraí Integração, Seleta, Casa da Amizade, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Sindicato Rural de Naviraí, Terço dos Homens, Maçonaria Ordem Trabalho e Progresso, Navi Bikers e Equipe Run Naviraí.

Por Régis Luiz - DRT/1339

 

 

 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Altevir Nunes

 

 


 





13/02/2024 Em Dourados, Agro Pelo Amor registra doação de mais de 5 mil sacas de soja e R$105 mil
25/01/2024 Menino deixa cabelo crescer para doar a 'tia' com câncer; mulher morre, mas ele mantém a promessa
08/11/2023 Correios inicia campanha solidária de Natal “Papai Noel dos Correios 2023”
20/06/2023 Copasul e Sicredi promovem Corrida e Caminhada Solidária no Dia C
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player