Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 15/04/2019 | FONTE: gshow Noiva, Graciele promete 'frango com quiabo e polenta no buffet' no casamento com Zezé Graciele Lacerda entrega preparativos para casamento com Zezé di Camargo: 'Natureza e festão'
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estão nos preparativos para o casamento — Foto: Reprodução/Internet

Um dos convidados do Tamanho Família desta temporada, Zezé di Camargoestará na atração ao lado da noiva, Graciele Lacerda. Juntos há 5 anos, Zezé e Graciele colecionam histórias e momentos especiais, que serão relembrados no programa de estreia, em 21/4. Nos bastidores da gravação, o Gshow bateu um papo com a empresária, que respondeu algumas curiosidades sobre alimentação e treinos, e revelou como espera que seja seu casamento com o cantor. Confira!

 

"O casamento vai ser do jeito que eu gosto. Vai ser mais simples, algo voltado para a natureza, na praia, no campo, pé no chão... Talvez vire um festão, porque gosto muito de festa. Vai ter frango com quiabo e polenta no buffet", contou Graciele.

 

 

"O vestido será branco, com certeza. Mas, quero um modelo mais suave. Acho que vai ter muito a ver com o ambiente que eu escolher. Mas, não muito tradicional, vai ser uma coisa que valorize o meu corpo. Vai depender do local", concluiu.

Apaixonada por cozinhar, a empresária adora preparar os pratos preferidos de Zezé. Quando viajam, Graciele consegue fugir do cotidiano agitado e arranja um tempo para se aventurar na cozinha.

 

"As pessoas acham que eu só faço comidas fitness, mas não. O prato preferido do Zezé é picanha ao molho de cerveja preta. Ele come até passar mal", brincou a empresária.
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos há 5 anos â?? Foto: Reprodução/Internet
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos há 5 anos — Foto: Reprodução/Internet

Formada em Educação Física, Graciele comanda um programa de emagrecimento. No "Eduque Seu Peso", o objetivo é que o cliente adquira uma rotina mais saudável – de preferência, sem sofrimento e com motivação. Será que a empresária controla a alimentação do noivo?

 

"Acho que por trabalhar com isso, eu cuido de todo mundo. Até com os amigos sou assim. Com o Zezé, fico o tempo todo falando o que ele tem que comer. Ele come errado, e fico pegando no pé dele. Acho que um dia eu consigo colocar ele na linha", afirmou.
Graciele Lacerda fala sobre rotina de treinos pesada â?? Foto: Reprodução/Internet
Graciele Lacerda fala sobre rotina de treinos pesada — Foto: Reprodução/Internet
Aos 38 anos, a empresária conta com uma rotina de treinos bastante intensa. "Se deixar, malho todo dia", falou Graciele.
"Faço musculação e hit, que é uma corrida intercalada, em que você acelera e diminui a velocidade, para ficar o tempo todo queimando a gordura", disse Graciele.
Graciele Lacerda esbanja seu corpo definido â?? Foto: Reprodução/Internet

Graciele Lacerda esbanja seu corpo definido — Foto: Reprodução/Internet

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estão nos preparativos para o casamento â?? Foto: Reprodução/Internet

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estão nos preparativos para o casamento — Foto: Reprodução/Internet






16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player