Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 12/04/2019 | FONTE: campograndenews Polícia prende comparsa de suspeitos mortos e procura mais quatro Quadrilha planejava assaltar quatro empresários douradenses e mantê-los de reféns para levar veículos para o Paraguai
Suspeito preso em operação desta sexta desce da viatura ao chegar à delegacia (Foto: Adilson Domingos) / Ilustração gráfica Caribel News

Pelo menos oito bandidos faziam parte da quadrilha desmantelada nesta sexta-feira (12) na Operação “Coruja de Minerva” em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Dois morreram em confronto com policiais, um foi preso e quatro estão sendo procurados.

Segundo a polícia douradense, o bando planejava sequestrar quatro empresários locais e mantê-los de reféns em cativeiro para roubar veículos de alto valor e levar para o Paraguai. O grupo estava sendo investigado há pelo menos uma semana.

“Eles levantaram a rotina desses empresários, rotina familiar, os bens que eles tinham. Foram vistos passando várias vezes na frente de uma das empresas”, afirmou o delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

 

Dois suspeitos foram levados para a delegacia, mas o delegado informou que apenas um deles vai ficar preso. O outro foi ouvido e será liberado, assim como duas mulheres também levadas para a delegacia como testemunhas.

Policiais em frente a uma das casas onde teve confronto com morte, hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Policiais em frente a uma das casas onde teve confronto com morte, hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Mortos – Três suspeitos morreram em confronto com policiais militares e civis durante as buscas no Jardim Carisma, na região leste de Dourados. Os mortos foram identificados como irmãos Talisson Rodrigues de Oliveira e Taylor Rodrigues de Oliveira e o vizinho deles, Antonio Alves da Silva Lima, 30.

Os irmãos moravam em uma casa a menos de 50 metros da residência de Antonio Lima. Talisson chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas morreu antes de chegar ao hospital.

Da casa de Antonio, um policial saiu levando em um saco plástico um revólver e cartuchos intactos. Pelo menos outras três armas também foram apreendidas. A polícia afirma que todos os suspeitos têm ficha criminal.

A operação continua, segundo o delegado. Os outros dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados. A operação recebeu o nome de “Coruja de Minerva” em alusão à Minerva, deusa da sabedoria na mitologia romana, sempre associada a uma coruja.

 

 





18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
18/04/2024 Polícia Civil de Itaquiraí recupera Tracker e Nivus roubados no RJ e prende homem por receptação
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player