Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 12/04/2019 | FONTE: G1 MS Marido é preso após agredir mulher por 20 dias e a manter em cárcere privado após parto Investigação aponta que agressor a proibia de sair de casa desde o nascimento da criança e também a impedia de ver a mãe, que mora no mesmo terreno.
O autor foi preso, sendo entregue junto com o facão encontrado na residência, à Delegacia de Polícia — Foto: Polícia Militar/Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Um homem de 20 anos foi preso após ser denunciado por manter a companheira em cárcere privado. De acordo com a polícia, a mulher era proibida de sair da residência há pelo menos 20 dias, logo após o parto. O caso aconteceu em Anastácio (MS), a 128 km de Campo Grande, nessa quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar (PM), após a equipe chegar no local, o suspeito tentou fugir escalando o muro da casa, porém, foi preso pelos policiais. A vítima disse que o marido a proibia de sair de casa desde o nascimento da criança e também não a deixava ter contato com a mãe, que mora em outra residência, nos fundos do terreno.

 

De acordo com os policiais, a mulher disse ainda que sofrias agressões físicas por parte do suspeito e que, momentos antes, chegou a ser agredida por ele com um facão. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia da cidade.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player