Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 11/04/2019 | FONTE: da Assessoria Em maio: Sanesul programa grande leilão de veículos e máquinas Serão leiloados diversos itens sem uso para a Sanesul, tais como veículos, retroescavadeiras, sucatas de bombas e motores, ar condicionado, móveis, equipamentos de informática, entre outros.
Foto: Melissa/Acom / Ilustração gráfica Caribel News

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul- Sanesul vai promover um leilão presencial e eletrônico, de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas, na segunda quinzena de maio. O leilão online deverá ser realizado por meio do site www.casadeleiloes.com.br, por Regina Audi, leiloeira oficial.

Entre os itens que chamam a atenção estão os 47 veículos (entre caminhões e utilitários), 05 retroescavadeiras e 1 motocicleta.

Também estarão disponíveis sucatas de bombas e motores, cortadoras de piso, roçadeiras e compressor. E, quantidade de mobiliário como cadeiras, mesas e armários; estufas de laboratórios e aparelhos de ar condicionados.

Os interessados precisam ficar atentos, pois a Sanesul vai divulgar o edital completo com descrição de cada lote, data e local do presencial, já nos próximos dias no Portal Sanesul e canais oficiais do Governo do Estado.

De acordo com a Diretoria de Administração de Finanças da Sanesul, esse tipo de leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas é um procedimento padrão e rotineiro, cujo objetivo principal é renovar e modernizar a Empresa.

Foto: Melissa/Acom

 

Foto: Melissa/Acom

 

Foto: Melissa/Acom

 

Por http://www.sanesul.ms.gov.br





22/04/2024 MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
19/04/2024 CONFIRA: Publicado edital de concurso do Imasul com 99 vagas e salário de até R$ 7,5 mil
18/04/2024 Justiça Federal abre concurso com vagas em MS e salário de R$ 8.529
09/04/2024 BNDES abre concurso em 2024 para 150 vagas de nível superior
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player