Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 11/04/2019 | FONTE: campograndenews Golpe do falso frete: motorista é feito refém e tem carreta levada para o Paraguai Veículo foi levado para Pedro Juan Caballero, PY, por bandidos que se passaram por contratantes de frete
Policiais do Choque ao lado da carreta roubada em Laguna Carapã. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque da Polícia Militar) / Ilustração gráfica Caribel News

O motorista Joel Parise, de 42 anos, foi sequestrado e mantido refém nesta quarta-feira (10), por dois criminosos que se passaram por contratantes de frentes, em Laguna Carapã - cidade a 287 quilômetros de Campo Grande -, e que em seguida fugiram para o Paraguai com a sua carreta modelo Scania.

O veículo foi recuperado graças a ação conjunta de policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e da Policia Nacional do Paraguai. Os agentes de MS reforçavam o patrulhamento em Ponta Porã, durante os trabalhos de mais uma fase da operação “Fronteira Segura Sul”, deflagrada hoje, quando foram informados pelos policiais de Laguna, sobre o roubo.

A partir da troca de informações, a equipes descobriram que a carreta já estava em solo paraguaio. A Policia Nacional do Paraguai foi informada sobre a situação e deu apoio às buscas do Choque no país vizinho até a carreta ser encontrada, estacionada no setor industrial do departamento de Amambay, em Pedro Juan Caballero.

 

Os criminosos, no entanto, não foram localizados. O veículo foi levado para a sede da Policia Nacional Paraguaia de onde será encaminhado de volta para o Brasil.

Policiais do Choque ao lado da carreta roubada em Laguna Carapã. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque da Polícia Militar)

Foto: Divulgação/Batalhão de Choque da Polícia Militar





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player