Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 04/04/2019 | FONTE: MidiaMax Almas ou Armas?: Pastor é preso com arsenal dentro de casa e diz que ganhou tudo ‘de presente’ Coletes à prova de bala também foram encontrados
Foto: Noticidade Sidrolândia / Ilustração gráfica Caribel News

Um pastor indentificado apenas como L.L. foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3), em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande – com armamento dentro de casa. Os policiais encontraram até mira holográfica.

O delegado de polícia Diego Dantas tinha um mandado de prisão contra o pastor, que foi preso em casa. Na residência os policiais encontraram 1 mil munições, coletes a prova de balas, pistolas, toucas ninja, mira holográfica, carregadores de pistolas e outros apetrechos que caracterizavam para serem usados para assaltos.

O pastor estava sendo investigado pelo MP (Ministério Público) depois de ameaçar um sócio de morte usando uma arma. Ele teria sido intimado por diversas vezes para apresentar o armamento, mas não compareceu. Sendo que nesta quarta (3) foi cumprido o mandado de prisão contra ele. O homem ameaçado pelo pastor teria construído um anexo de 200 metros quadrados ao lado da igreja, e não teria recebido, vindo a ser ameaçado pelo pastor.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Segundo o delegado, o pastor teria dito que todo o armamento encontrado seria presente por que ele gostava muito de tudo que era ligado a polícia. Ele ainda deve passar por audiência de custódia.





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player