Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 28/03/2019 | FONTE: MidiaMax MACABRO: Mão decepada é encontrada dentro de carro no pátio do Detran, em Coxim
Foto: Diário X / Ilustração gráfica Caribel News

Uma suposta mão esquerda humana decepada foi encontrada em um Chevrolet Kadett no pátio da agência regional do Detran em Coxim, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (27).

A mão está seca, sem os cinco dedos, que parecem também terem sido decepados.  Não foi possível visualizar a presença de vestígios das unhas, publicou o site Diário X. O suposto membro foi encontrado dentro de um saco plástico, debaixo do assento do motorista e foi descoberta pelo agente de apreensão de veículos, lotado na agência de trânsito em Coxim.

O servidor realizava o serviço de organização dos veículos apreendidos, quando ao movimentar o banco do motorista para trás, quando encontrou a embalagem com a suposta mão.

Além do membro, que aparenta ser mão humana, foi encontrado ainda um simulacro (arma de brinquedo). Dentro do veículo também havia latas de cerveja vazias, um maço de cigarro e outros materiais de uso pessoal.

Dois policiais civis foram ao local e fizeram uma vistoria minuciosa no veículo, coletaram informações e levaram a embalagem com a mão, para análise. Comprovado que se trata de mão humana, as investigações serão intensificadas

 

O veículo onde foi encontrada a suposta mão humana tem placas de Campo Grande, está muito danificado e foi apreendido recentemente pela Polícia Militar.

Foto: Reprodução





16/04/2024 DOF detém homem e adolescente com mais de 260 quilos de maconha que seria entregue em Naviraí
16/04/2024 DEFRON apreende cerca de 100 kg de cocaína em Amambai
16/04/2024 Em 72h, PRF recupera cinco veículos na região de Bataguassu e Casa Verde
16/04/2024 Homem é ferido a tiro, ao lado da mãe, por atiradores na Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player