Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 27/03/2019 | FONTE: da Assessoria Segurança: Presidente Simon solicita mais 10 câmeras de monitoramento para Naviraí
Foto: Reprodução/ Ilustração gráfica Caribel News

Durante a Sessão Ordinária de Terça-Feira (26), Simon Rogério abordou um assunto bastante complexo; que é a Segurança Pública no município de Naviraí; momento em que demonstrou sua preocupação com o bem estar dos munícipes; quando apresentou e teve Indicação aprovada em plenário, onde solicita aos Órgãos Competentes, a instalação de mais Câmeras de Monitoramento em outros pontos estratégicos da cidade.

Presidente Simon afirma que Segurança Pública é uma das prioridade   

Foto: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa

 

De acordo com o Vereador Presidente, as Câmeras de Monitoramento garantem maior segurança para a população, inibindo a criminalidade e oferecendo melhor condição de fiscalização por parte da Polícia Militar; além disso, Simon relatou que as câmeras fazem parte da Estratégia de Segurança Pública nas Fronteiras de Mato Grosso do Sul, uma ação do Governo Estadual, com recursos do Ministério da Justiça.

 

Simon Rogério disse que essa estratégia do Governo do Estado previa uma 2ª Etapa, com instalações de mais 10 Equipamentos/Câmeras, além dos que já foram implantados, possibilitando o monitoramento das Áreas Urbanas, durante as 24 horas do dia.

 

A Indicação aprovada em Plenário será encaminhada á Prefeitura Municipal, ao Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, com cópia endereçada ao Sr. Antônio Carlos Videira, Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul e aguardará sua resposta; disse Simon.

 

Simon Rogério além de comandar o Legislativo Municipal, tem buscado realizar um mandato particular transparente e representativo junto aos anseios da população, objetivando corresponder com as expectativas nele depositadas ao longo de seu trabalho na Câmara Municipal.

 

 

 

 





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player