Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 24/03/2019 | FONTE: G1 MS Motociclista morre após perder controle e bater em grade de farmácia De acordo com a polícia, vítima morreu no local, antes do socorro chegar. Ele teria perdido o controle da motociclista ao fazer em uma curva, em avenida de Campo Grande.
Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena / Ilustração gráfica Caribel News

Um jovem de 20 anos morreu neste domingo (24) após perder o controle da motocicleta que ele pilotava e bater na grade de uma farmácia, em Campo Grande. De acordo com a ocorrência, o acidente foi por volta das 5 horas da manhã (horário de MS).

Segundo a polícia, a vítima teria perdido o controle ao passar por uma curva da avenida Júlio de Castilho, subiu na calçada e colidiu com a grade do estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel à Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o jovem morreu no local, antes do socorro chegar. O acidente será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Jovem morre após perder controle de motocicleta e bater em grade de farmácia, em Campo Grande (MS). â?? Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena

Jovem morre após perder controle de motocicleta e bater em grade de farmácia, em Campo Grande (MS). — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player