Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 24/03/2019 | FONTE: G1 MS Ladrão morre em confronto com a polícia após roubo e sequestro de motorista de aplicativo De acordo com a polícia, o carro da vítima foi recuperado na BR-262 em Miranda (MS) a 183 km da capital.
Arma e corda usada para fazer motorista de aplicativo de refém, durante assalto, em Campo Grande. — Foto: BPM/Choque / Ilustração gráfica Caribel News

Um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi assaltado na madrugada deste domingo (24), em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima foi amarrada pelos três passageiros, sendo dois homens e uma mulher e levado para dentro de uma mata, da região norte da capital.

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após uma denúncia anônima. Os militares encontraram um dos suspeitos com uma arma de fogo e a vítima, que estava deitada no chão com as mãos amarradas para trás. Ao receber voz de prisão, o homem fugiu e ainda atirou contra os militares.

Segundo a polícia, ao encontrar o suspeito, mais uma vez foi solicitado que ele jogasse a arma no chão e se entregasse. Após desobedecer a ordem ele atirou novamente contra a guarnição, que sem alternativa, revidou e acertou o suspeito que caiu no chão e foi desarmado.

Ele foi socorrido e levado para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de receber atendimento médico.

 

Ainda de acordo com a ocorrência, próximo do local do cárcere, a mulher que participou do roubo foi reconhecida pela vítima e acabou sendo presa.

Mulher presa ao participar de roubo, em Campo Grande. â?? Foto: BPM/Choque

Mulher presa ao participar de roubo, em Campo Grande. — Foto: BPM/Choque

O carro do motorista foi recuperado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o outros suspeito do crime, na BR-262 próximo à cidade de Miranda (MS), a 183 km de Campo Grande. O caso foi registrado como roubo, homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e homicídio simples na forma tentada.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player