Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 21/03/2019 | FONTE: correiobraziliense 'Cada um responde por seus atos', diz Bolsonaro sobre prisão de Temer Presidente se pronunciou sobre a prisão de Michel Temer durante viagem ao Chile
(foto: Marcos Corrêa/PR )

Santiago — Ao desembarcar do Aeroporto Internacional de Santiago do Chile, nesta quinta-feira (21/3), o presidente Jair Bolsonaro considerou que a prisão do ex-presidente Michel Temer está relacionada a acordos políticos realizados em nome da governabilidade. 

"Cada um responde por seus atos, mas está claro que a política em nome da governabilidade, feita no passado, não deu certo, não estava correta", afirmou Bolsonaro.

Viagem ao Chile

Após visita oficial de três dias aos Estados Unidos, o presidente visita o Chile, onde participará, na sexta-feira (22/3), da Cúpula Presidencial de Integração Sul-Americana, com líderes de Argentina, Peru, Colômbia, Paraguai, Equador e o próprio Chile. O destaque do encontro será o lançamento do Prosul, nova comunidade de países latino-americanos que deverá substituir a União das Nações Sul-Americanas (Unasul)

 

O encontro, que começa de manhã, prevê uma declaração conjunta à imprensa no início da tarde, seguida de almoço oferecido aos chefes de Estado pelo presidente anfitrião, Sebastian Piñera. No dia seguinte, Bolsonaro e Piñera se reúnem em encontro bilateral, no Palácio La Moneda. Após almoço da comitiva brasileira com o presidente Piñera, Bolsonaro e comitiva embarcam de volta ao Brasil. 
Com informações da Agência Brasil.  

 





22/04/2024 Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar
16/03/2024 Riedel, Tebet e ministros visitam obras da Rota Bioceânica em Porto Murtinho na próxima semana
19/01/2024 Alexandre Junqueira declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Eldorado Zé Martins
18/12/2023 Gleisi critica ideia de Pacheco de acabar com a reeleição e chama proposta de 'oportunista e retrocesso'
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player