Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 21/03/2019 | FONTE: G1 MS Polícia investiga denúncia de estupro contra menina de 4 anos em abrigo de MS; adolescente de 14 anos é suspeito Conselho Tutelar também acompanha o caso. Investigação é mantida em sigilo.
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil de Três Lagoas, na região leste do estado, investiga uma denúncia de estupro de uma criança de 4 anos de idade, dentro de uma unidade de acolhimento. A investigação envolve um adolescente de 14 anos e está sendo mantida em sigilo. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Em nota, a secretaria de assistência social do município diz que não vai comentar o caso. No entanto, ressaltaram que estão dando o apoio necessário aos investigadores, repassando as devidas informações.

O caso veio à tona após ter sido comentando na câmara municipal, durante a sessão da última terça-feira (19). Na ocasião, foi informado que o adolescente, apontado como autor do estupro, já tinha se envolvido em casos semelhantes, antes de completar 12 anos e por isto estava em uma Unidade Educacional de Internação (Unei).

"Eu recebi uma denúncia anônima onde a pessoa relatava que a criança tinha sido vítima de abuso e que queria os responsáveis pela unidade estavam tentando abafar o caso. Após muitas discussões, soube que a vítima foi encaminhada para uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento]. É lá que uma médica viu a situação da menina e fez a denúncia. Após este caso, estou recebendo várias outras denúncias, estão me relatando coisas absurdas e agora eu vou notificar o Ministério Público para que tome as providências", finalizou ao G1 o vereador Davis Martinelli.





25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player