Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 21/03/2019 | FONTE: campograndenews PF apreende em Corumbá 900 litros de combustíveis contrabandeados da Bolívia Três foram presos. Além de ilegais, forma como era armazenamento os combustíveis corria risco de explosões
Galões cheios de combustível, armazenados de forma irregular (Foto: Divulgaçã/ PF) / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Federal com o auxilio da Receita Federal e Força Nacional deflagrou a operação MAD MAX 2, que tem o objetivo de coibir o contrabando e venda ilegal de combustíveis na região do Pantanal sul mato grossense. Seis veículos usados para o contrabando e cerca de 900 litros de combustíveis foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. Três pessoas foram presas.

Além do comércio ilegal, todo o material foi encontrado armazenado de forma incorreta, em galões plásticos de diversos tamanhos. A forma como era armazenado corria grande risco de explosões e incêndios.

A ação ocorreu em sete pontos distintos onde era realizada revenda de combustíveis da Bolívia, em um deles, foram encontradas dezenas de cartões bancários e de beneficiários sociais organizados em envelopes com dados de diferentes titulares e senhas. A PF investigará também sobre possíveis crimes relacionados.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá, onde foram indiciados nos crimes de contrabando e armazenamento irregular de substancia tóxica. Se condenados nos dois crimes a pena pode chegar a 9 anos de reclusão, além de multa.

 





15/04/2024 Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça no Rio Panduí em Amambai
15/04/2024 Pistoleiros miram rival do PCC, mas matam funcionária de boate a tiro
15/04/2024 Mulher dá entrada em hospital com lesões, morre e família desconfia de marido
15/04/2024 Polícia Civil apreende 850 kg de alimentos impróprios para consumo em Bataguassu
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player