Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 21/03/2019 | FONTE: da Assessoria Fabiano Taquara e Comissão iniciam organização do 2º Torneio de Pesca do Rio Amambai
Começa organização do 2º Torneio de Pesca do Rio Amambai Foto: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa / Ilustração gráfica Caribel News

A 2ª edição do Torneio de Pesca do Rio Amambai em Naviraí, deu a largada para sua realização em 2019, quando em reunião realizada na manhã de Quarta-Feira (20), na sede da Gerência de Desenvolvimento Econômico, ficou pré-determinado que o evento acontecerá nos dias 14 e 15 de Setembro.

 

No ano passado o torneio realizado no dia 23 de Setembro alcançou as metas pré-estabelecidas, agradando participantes, organizadores e público que prestigiou o evento, que reuniu 65 inscrições na competição, sendo que deste total, 15 embarcações não puderam competir, por não estarem com suas documentações devidamente legalizadas.

 

O Vereador Fabiano Taquara que foi idealizador do torneio juntamente com os companheiros de pesca Rodrigo Gazette, Antônio Simões Diniz e Alessandro Gazolla, unindo forças com importantes parceiros e o Poder Público, conseguiram concretizar suas idéias e realizar em 2018 a primeira edição da competição.

 

Esta foi a primeira reunião realizada para tratar da organização do 2º Torneio de Pesca que acontecerá no mês de setembro e que buscará atingir um número limite de até 100 embarcações participantes, que irão disputar uma premiação considerável e que buscará atingir um público bem maior que sua primeira edição.

 

O torneio conta com a parceria e o apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí, por intermédio das Gerências de Esportes, de Desenvolvimento Econômico, de Meio Ambiente e Fundação de Cultura; além da parceria firmada junto a Usina Rio Amambai, que realizou importantes ações sociais relacionadas ao evento e também garantiu a premiação aos participantes do primeiro campeonato em 2018.

 

É importante destacar o empenho e participação de apoiadores como a Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e demais colaboradores voluntários que juntos garantem a realização de um evento sério, com credibilidade e bem organizado.

 

Participaram desta primeira reunião, opinaram e apontaram pontos específicos para melhorar alguns pontos da organização do próximo evento, Rose Belizário, Milaine Morais e Adolfo Silvério da Gerência de Desenvolvimento Econômico, o Sr. Fernando Kamitani Gerente da Pasta, Rosângela Ludwig Superintendente da Fundação Cultural, Alessandro Gazola Gerência de Esportes, Vereador Fabiano Taquara, Antônio Simões Dinis representando os pescadores, Helder Matsubara Gerência de Obras, Cintia representante da Usina Rio Amambai e José Humberto representante Náutico.

 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa

 

 

 

 


 





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player