Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 18/03/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí No Jardim Paraíso: Homem é encontrado morto em sofá de casa onde morava sozinho
Sebastião Correia, de 64 anos Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Um homem de 64 anos, foi encontrado morto no começo da tarde desta segunda-feira (18), sentado em um sofá na varanda de sua residência localizada na Rua Jorge Amado, bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h30m, a Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram da rua o idoso sentado na varanda de sua casa, aparentando estar morto.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a referida residência, aonde constataram que o idoso identificado como sendo Sebastião Correia, em obtido, já apresentando enrijecimento no corpo e a cor azul arroxeada na pele, o que indica que ele já estava morto há varias horas.

No corpo de Sebastião não havia marca alguma de ferimento, o que indica que ele possa ter morrido de causas naturais. Segundo vizinhos, Sebastião morava sozinho na residência, e que eles não sabem da existência de familiares do mesmo.

 

O Corpo de Sebastião foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. Caso nenhum familiar apareça no IML, o corpo de Sebastião será enterrado nesta terça-feira (19), como indigente.





18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
17/04/2024 Conselho sugere tornozeleira eletrônica em caso de violência doméstica
17/04/2024 Senado aprova PEC sobre criminalização do porte e posse de qualquer quantidade de droga
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player