Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 18/03/2019 | FONTE: campograndenews Dupla é alvo de 50 disparos em atentado na fronteira Uma vítima morreu e outra ficou gravemente ferida
Sinais da rajada de tiros ficaram por toda a lataria do veículo. (Foto: Direto das Ruas) / Ilustração gráfica Caribel News

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido ao terem a camionete modelo Hilux, prata, em que seguiam alvo de aproximadamente 50 tiros, está noite (18) na Avenida Brasil em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

As informações preliminares são de que a vítima fatal era Jorge Henrique Fernandes, de 26 anos.Ele era suspeito de ser piloto do tráfico e ter relação com o narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão. Jorge, inclusive, já teria sobrevivido a um outro atentado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A outra vítima seria Emerson Mereles, de Coronel Sapucaia. Ele foi socorrido com vida, mas em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e até a publicação da reportagem, não haviam sido divulgados mais detalhes sobre o seu quadro clínico.

Os dois seguiam na Hilux pela Avenida Brasil, quando foram surpreendidos pelos atiradores, próximo ao edifício Itacolomi. Em grupo de WhatsApp moradores relataram que o barulho dos tiros se assemelhou aos de metralhadora.





19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
19/04/2024 PM de Naviraí apreende adolescente de 17 anos vendendo drogas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player