Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 18/03/2019 | FONTE: G1 MS Homem é esfaqueado pelo pai em briga por dívida de R$ 10 Pai e filho são moradores de Corumbá (MS), segundo a polícia os dois bebiam e usavam drogas quando começaram a brigar. A vítima foi levada ao hospital.
Segundo a polícia, a vítima arremessou uma pedra na cabeça do pai, que revidou e esfaqueou o filho no tórax — Foto: TV Morena/Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Um homem de 31 anos foi esfaqueado pelo pai na manhã desta segunda-feira (18) no bairro Dom Bosco, em Corumbá (MS), na região pantaneira. De acordo com a polícia, os dois teriam se desentendido por causa de uma dívida de R$ 10 reais, quando a vítima foi golpeada na região do tórax.

Segundo a polícia, após receberem a denúncia de lesão corporal, os policiais foram até o local e já encontraram a vítima sendo encaminhada para o Pronto Socorro da cidade pelos bombeiros. Testemunham apontaram o pai da vítima como o autor das agressões.

De acordo com a ocorrência, ao ser questionado sobre o motivo da agressão, o homem disse que ele e o filho estavam bebendo e usando drogas, quando começaram a discutir por causa da dívida. Durante a discussão, a vítima teria arremessado uma pedra na cabeça do pai, que revidou esfaqueando o filho.

 

O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. O G1 entrou em contato com a Santa Casa de Corumbá, que não informou o estado de saúde do paciente.

Segundo a polícia, a vítima arremessou uma pedra na cabeça do pai, que revidou e esfaqueou o filho no tórax â?? Foto: TV Morena/Reprodução

Foto: TV Morena/Reprodução





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player