Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 07/03/2019 | FONTE: da Assessoria Após feriado prolongado Sessão da Câmara acontece nesta Sexta-Feira (08) ás 10hs
Foto: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa / Ilustração gráfica Caribel News

As Sessões Ordinárias da Câmara de Naviraí, acontecem sempre ás Terças-Feiras ás 10hs da manhã; mas, á exemplo do que aconteceu em grande maioria dos municípios brasileiros devido ao feriado prolongado, a Sessão Ordinária dessa semana, foi adiada para Sexta-Feira dia 08 de Março, ás 10hs no Plenário da Câmara.

 

Simon Rogério, Presidente da Câmara, irá conduzir os trabalhos do Poder Legislativo naviraiense após as festividades carnavalescas que acontecem em todo o Brasil.

 

Nesta Sessão de Sexta-Feira, os parlamentares irão debater suas Indicações, Requerimentos e possíveis Projetos que entrarão em pauta.

 

O Presidente Simon, afirma buscar sempre o bom entendimento entre os vereadores, para que as melhorias no município, possam acontecer.

 

“Temos muitos assuntos relevantes para serem apreciados pelo Legislativo e precisamos ter agilidade nos processos, primando sempre pela ordem e a sensatez nos debates, respeitando o pensamento de cada parlamentar. Convidamos a população a prestigiar os trabalhos dos vereadores e que possam acompanhar as Sessões Ordinárias, para terem conhecimento das atividades de seus representantes”; relatou Simon, que desde Janeiro de 2019 está a frente do Poder Legislativo naviraiense.





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player