Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 07/03/2019 | FONTE: G1 MS Secretária de esportes é presa suspeita de chefiar esquema de tráfico de drogas em MS A suspeita é vereadora e estava licenciada. Ela foi presa pelo Gaeco na tarde desta quarta-feira (6), denunciada por chefiar uma organização criminosa em Três Lagoas.
Foto: Reprodução MPMS / Ilustração gráfica Caribel News

A secretária de esportes de Três Lagoas, região leste do estado, foi presa pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual (MPE) na tarde desta terça-feira (6), denunciada por chefiar uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. Houve representação pela preventiva e o Juízo da segunda Vara Criminal de Três Lagoas deferiu a medida, segundo o MPE.

Mariza Rocha do (PSB) é vereadora licenciada. A prisão dela é um desdobramento das investigações da operação Themis, que no dia 14 de janeiro realizou uma força-tarefa contra o tráfico de drogas e coação por parte da organização criminosa no estado.

Na ocasião foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão (um deles relacionado à secretária) nas cidades de Três Lagoas, Ponta Porã e Campo Grande. Mariza já foi encaminhada para o presídio feminino de Três Lagoas. Não há informações sobre a defesa da secretária. O G1 tentou contato com o diretório do PSB em MS, mas as ligações não foram atendidas.





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player