Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 25/02/2019 | FONTE: da Assessoria Fabiano Taquara solicita pavimentação no Jardim Paraíso e Prefeitura abre Licitação
Fabiano Taquara defende a pavimentação dos bairros de Naviraí Foto: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa / Ilustração gráfica Caribel News

Atendendo uma solicitação do Vereador Fabiano Taquara, a Prefeitura de Naviraí abre Licitação na modalidade “Tomada de Preços”, tipo “Menor Preço - Global” para a Execução de Obras de Pavimentação Asfáltica no Bairro Jardim Paraíso.

Fabiano Taquara comemora junto com a população esse importante passo para que a pavimentação das ruas Nelson Gonçalves, Jorge Amado e Ayrton Senna, seja realizada o mais breve possível, pois se trata de uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade, e que trará maior comodidade e segurança aos usuários das Vias Públicas; ainda em seu requerimento Fabiano cobrou informações sobre a recuperação asfáltica da Avenida Antônio Figueira também localizada no Jardim Paraíso e que necessita de uma urgente revitalização.

Ao receber resposta positiva da Prefeitura, Fabiano agradece o entendimento do Poder Executivo que se prontificou a realizar a abertura de licitação para a contratação de empresa para executar a obra, sendo que a abertura de sessão inicial do Processo Licitatório acontecerá na Sala de Reuniões no Paço Municipal, no próximo dia 12 de Março ás 09:30 hs; e tem por objetivo a contratação de Empresa Especializada no Serviço de Pavimentação Asfáltica, com Guias e Sarjetas.

Fabiano Taquara tem atuado fortemente nos Bairros do município, buscando melhorias e obras de infraestrutura para garantir qualidade de vida aos cidadãos.

“Essas ruas recebem um grande fluxo de pessoas e veículos, pois são vias de acesso aos Postos de Saúde, Creches e Igrejas, portanto é de extrema importância a pavimentação desses locais”. Afirmou o Vereador.

 

Por Régis Luiz/Assessoria de Imprensa





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player