Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 23/02/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Durante calibragem: Pneu estoura e motorista morre ao ser atingido por aro da roda
O Corpo de Bombeiros de Naviraí chegou a ser acionado, porém ao chegar no local constaram que Valdir já estava em óbito Foto:TaNaMidiaNaviraí / Ilustração gráfica Caribel News

Valdir de Almeida Reis, de 56 anos, morador na cidade de Itaporã, faleceu na da tarde desta sexta-feira (22), quando calibrava um dos pneus de uma carreta que ele dirigia.

Valdir de Almeida Reis, de 56 anos  Foto: Reprodução

O fato aconteceu na fazenda Bonanza, no município de Iguatemi, a 30 km de Naviraí, aonde Valdir teria ido carregar uma carga de soja.

Segundo informações durante o enchimento após a montagem de um dos pneus, o mesmo veio a estourar soltando o aro da roda, que atingiu violentamente a cabeça de Valdir, o arremessando a aproximadamente 03 metros de distancia do local do impacto.

Foto:TaNaMidiaNaviraí

O Corpo de Bombeiros de Naviraí chegou a ser acionado, porém ao chegar no local constataram que Valdir já estava em óbito. Devido violência do impacto ele teve exposição de massa encefálica.

 

Após o trabalho técnico do perito da Polícia Civil no local, o corpo de Valdir foi transladado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Dourados.





22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player