Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 22/02/2019 | FONTE: MidiaMax VÍDEO: Circo pega fogo e incêndio destrói carreta-bilheteria em bairro da Capital Ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas
Foto: Dayene Paz / Ilustração gráfica Caribel News

ncêndio registrado na tarde desta sexta-feira (22) destruiu carreta onde funcionava a bilheteria de um circo montado no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. Por pouco o fogo não atingiu a lona do local que cobria o ponto de entretenimento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipe foi acionada por moradores  que viram densa cortina de fumaça saindo do espaço. No local, os militares encontraram a carreta tomada pelo fogo.  A preocupação dos bombeiros foi com a proximidade do veículo com a lona do circo.

Apesar do susto, o fogo foi controlado e não se alastrou. A carreta ficou totalmente destruída e não há informações de como as chamas começaram. 

Para o trabalho de combate às chamas foram usados mais de cinco mil litros de água e,segundo os bombeiros, para o rescaldo seriam usados mais mil.

O dono do circo, Hugo Perez, de 44 anos, contou que mora no local com a mulher, dois filhos e a mãe. Segundo ele, a família já trabalha a quatro gerações com o mundo circense.

“Estamos aqui no Los Angeles há 15 dias e na quinta-feira iríamos para o Dom Antônio. Lá, faríamos apresentações gratuitas porque fechamos uma parceria com a Prefeitura, mas agora não sei como vai ser”, conta.

Veja vídeos

 

 





19/02/2024 Mulher descobre traição com travesti e incendeia casa com marido dentro
07/02/2024 Carreta bitrem carregada com óleo vegetal pegou fogo na BR-163, em Dourados
01/02/2024 Edifício Joelma: 50 anos depois, marcas do incêndio permanecem
20/11/2023 Incêndio em carga de carvão atinge carretas no Porto Seco
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player