Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 16/02/2019 | FONTE: G1 MS Operação Petra: Dois integrantes de facção criminosa são mortos em confronto com a polícia De acordo com a polícia, a Operação Petra cumpriu 17 mandados de busca e apreensão de integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de MS.
Operação Petra cumpre 17 mandados de prisão e apreende drogas e armas em Maracaju e Itaporã (MS) — Foto: Divulgação/Batalhão de Choque / Ilustração gráfica Caribel News

Dois homens morreram após trocar tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira (15), em Maracaju, a 158 km de Campo Grande durante a Operação Petra, um trabalho conjunto das Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal. Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Maracaju e Itaporã (MS).

Segundo a polícia, durante o cumprimento de um dos mandados, um homem resistiu e atirou contra os policiais do Batalhão de Choque (BPMChoque). Os militares revidaram e o criminoso foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, porém ele não resistiu. O segundo criminoso foi morto pelo delegado da região, mas a polícia não divulgou informações sobre este óbito.

Na operação também foram apreendidas armas e drogas. A polícia ainda informou que os alvos da operação são integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios em Mato Grosso do Sul, e que os mandados foram cumpridos contra pessoas que estão diretamente ligadas a homicídios, tráfico de drogas.

 

Segundo a polícia, também foram cumprimos mandados de prisão de pessoas suspeitas de envolvimento na execução do policial militar Juciel Rocha Professor, morto no último domingo (10), em Maracaju.A polícia também informou que o PM pode ter sido assassinado por estar investigando integrantes da facção criminosa que age na região.





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player