Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 02/03/2017 | FONTE: Novanews Policiais civis de SP e MS realizam operação na cidade de Batayporã

Na manhã desta quinta-feira (02), policiais civis do Distrito de Primavera, em Rosana (SP) e de Presidente Venceslau (SP), inclusive do Grupo de Operações Especiais (GOE), em parceria com a Polícia Civil de Batayporã e de Nova Andradina, realizaram uma operação para cumprir vários mandados de busca.

Segundo a delegada Daniela Oliveira Nunes, responsável pela Delegacia de Batayporã, cidade onde ocorreu a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca expedidos pela Justiça local, três mandados expedidos pela Justiça de Rosana (SP) e também a prisão temporária de um jovem já conhecido no meio policial.

A autoridade policial explicou que o teor dos mandados se refere a crimes como tráfico de drogas, roubos e delitos relacionados a armas de fogo. Nas palavras da delegada, junto com o jovem, outras duas pessoas acabaram sendo conduzidas até a Delegacia de Polícia para averiguação.

Durante a operação, os policiais encontraram e apreenderam munições, uma espingarda e também outros produtos aparentemente de origem ilícita. Conforme a delegada, os detidos seriam interrogados e, caso fosse constatado flagrante, eles seriam presos, caso contrário, os suspeitos seriam ouvidos e liberados.

A operação teve início às 05h30 e mobilizou 28 policiais, entre agentes de Presidente Venceslau (SP), Rosana (SP), Nova Andradina e de Batayporã. A delegada avaliou a ação como bem sucedida ao relatar que todos os locais descritos nos mandados foram localizados e visitados pelas equipes.  

 





09/03/2021 Nota de esclarecimento – DGPC/Acadepol
03/02/2021 Devir amplia rol de condutas que podem ser registradas pela internet
10/09/2020 Delegado de Naviraí assume especializada em combate à corrupção na Capital
21/02/2020 DOF apreende quase R$ 20 mil sem comprovação de origem e que seria entregue em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player