Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 14/02/2019 | FONTE: da Assessoria Presidente Simon participou da Prestação de Contas do NaviraíPrev
Presidente da Câmara Simon Rogério durante seu pronunciamento Foto: Régis Luiz/Assessoria / Ilustração gráfica Caribel News

Simon Rogério Presidente da Câmara de Naviraí, prestigiou na manhã de Quarta-Feira (13), Audiência Pública para Prestação de Contas da Previdência Social dos Funcionários Públicos do Município de Naviraí (NAVIRAÍPREV).

Presidente Simon e Moisés Bento da Silva Júnior     Foto: Régis Luiz/Assessoria

O Evento de Transparência foi coordenado por Moisés Bento da Silva Júnior Diretor-Presidente da NAVIRAÍPREV e contou com os esclarecimentos e apresentações de Slides dos principais setores do referido Fundo Previdenciário; onde servidores e público presentes puderam ter conhecimento da situação atuarial da previdência, podendo também argumentar e indagar sobre assuntos relacionados ao instituto.

Em seu pronunciamento o Presidente da Câmara Simon Rogério, enalteceu os trabalhos realizados pelo NaviraíPrev; sempre transparente em seus atos e com credibilidade junto aos servidores assegurados, atitudes importantíssimas, uma vez que o fundo tem como prioridade garantir o futuro dos servidores assegurados; disse Simon.

Também vale registrar as presenças na audiência, do Prefeito Municipal Dr. Izauri de Macedo, acompanhado de alguns gerentes, Servidores Públicos e trabalhadores do NaviraíPrev, além dos Vereadores, Fi da Paiol, Fabiano Taquara e Ederson Dutra.

Ao falar sobre o NaviraíPrev, Moisés Bento relatou que o fundo foi criado em 1993, e de lá pra cá, grandes avanços foram alcançados; “São mais de 25 anos de estruturação da previdência no município, conquistamos muitas melhorias; e acima de tudo temos o propósito de tornar a previdência mais acessível e transparente aos servidores; temos buscado zelar pelo recurso financeiro da previdência; todas as nossas ações a frente do fundo são claras e buscamos sempre a valorização e respeito aos trabalhadores assegurados”. Afirmou Moisés Bento Diretor-Presidente da previdência municipal.

Atualmente o NaviraíPrev atende aproximadamente 1.777 Servidores Efetivos/Ativos da Prefeitura Municipal, 32 Servidores Efetivos da Câmara, somados também outros 208 Servidores Inativos, totalizando mais de 2000 servidores que recebem atendimento do referido Fundo Previdenciário.





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player