Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 13/02/2019 | FONTE: odia Confusão na família Camargo tem grande reviravolta Ex-mulher de Luciano Camargo que antes atacava o cantor para defender o filho, hoje tenta se redimir com ele
Luciano Camargo e Flávia Fonseca - reprodução da internet

As tretas envolvendo a família Camargo tiveram uma grande reviravolta. Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo e mãe do primogênito do cantor, Wesley, resolveu botar a boca no trombone em um vídeo publicado na internet.

Na postagem, ela diz que foi agredida fisicamente três vezes pelo filho.

"Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa liguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou", completou ela, antes de mostrar a boca.

Cleo Loyola - Reprodução internet

Cleo Loyola ainda confirmou o que a coluna já havia noticiado com exclusividade: que Wesley Camargo foi preso por agredir uma tia e que ele possui passagens pela Lei Maria da Penha. A ex-mulher de Luciano aproveitou o ensejo para se redimir com o cantor: "Se eu errei, Luciano, me perdoe. Wesley me ligava todos os dias para que eu ficasse falando (do Luciano e de sua mulher, Flávia Fonseca) nas redes sociais. Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu", ressaltou ela.

 

Confira a íntegra do vídeo abaixo:

 

Luciano Camargo e Flávia Fonseca

Luciano Camargo e Flávia Fonseca - reprodução da internet

 

https://leodias.odia.ig.com.br/colunas/leo-dias/2019/02/5619420-confusao-na-familia-camargo-tem-grande-reviravolta.html#foto=1





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player