Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 12/02/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Polícia Militar age rápido e salva homem que tomou veneno em tentativa de suicídio
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã de ontem (11), uma ação rápida Polícia Militar de Naviraí, salvou a vida de um homem de 37 anos, que tentou tirar sua própria vida tomando veneno.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h05m, a própria vitima que mora na Rua Botocudos, ligou no telefone 190 da PM e informou que havia tomado veneno, com a intenção de tirar sua própria vida.

Rapidamente uma guarnição da PM foi até a referida residência, aonde ao chegar os policiais encontraram o portão e as portas da casa abertas. Ao adentrarem na residência, os policiais encontraram o homem caído no chão da sala.

A equipe constatou que o homem estava consciente e de imediato realizaram a desobstrução das vias aéreas, possibilitando que ele se identificasse, dizendo o seu nome.

O homem relatou os policiais que está separado da esposa há alguns dias e por isso teria atentado contra a sua própria vida, ingerido algumas porções do veneno Rundap, porém ao começar a passar mal ele acionou a Polícia Militar via fone 190.

Em vistoria na residência, os policiais encontraram uma corda pendurada na varanda dos fundos. Questionado o homem disse que tentou enforcar-se, na noite anterior, porém não conseguiu.

 

A Polícia Militar acionou a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), que encaminhou a vítima para Santa Casa, aonde após receber atendimento médico permaneceu internado em observação.






08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
31/10/2019 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
09/10/2019 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player