Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 11/02/2019 | FONTE: G1 MS Suspeito de assassinar soldado da PM morre em confronto com a polícia e outros 4 envolvidos são presos Crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), em Maracaju.
Lanchonete onde o policial foi morto — Foto: Gustavo Marques/TV Morena / Ilustração gráfica Caribel News

Um suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Juciel Rocha Professor, de 25 anos, em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (10), morreu em confronto com o Batalhão de Choque e Batalhão de Operações Especiais, e outros quatro envolvidos estão presos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), logo após o assassinato do soldado, policiais de Campo Grande foram para Maracaju e junto com equipes de lá, incluindo Polícia Civil e Departamento de Operações da Fronteira (DOF), chegaram aos suspeitos.

Um dos envolvidos no crime foi preso por policiais militares da cidade, outro por policiais civis, um pelo Batalhão de Choque e outro se entregou na delegacia.

O suspeito que foi morto a tiros em confronto com a polícia teria sido a pessoa que entregou aos atiradores a motocicleta usada por eles.

 

Homicídio

 

O policial estava em uma lanchonete da cidade com amigos e a namorada quando foi atingido por tiros nas costas e na cabeça. O grupo estava sentado em uma calçada de um ponto de táxi usada pelo comércio à noite.

Local onde policial estava com amigos quando foi assassinado â?? Foto: Gustavo Marques/G1 MS

Local onde policial estava com amigos quando foi assassinado — Foto: Gustavo Marques/G1 MS

A Polícia Militar emitiu nota de pesar

É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) comunica o falecimento do soldado PM Juciel Rocha Professor.

O Policial Militar foi vítima de disparos de arma de fogo quando estava em uma lanchonete no município de Maracaju, ele era lotado na 2ª CIPM.

O Comando da PMMS roga a Deus que conforte a família e amigos neste momento de dor e saudades, bem como se coloca à disposição.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player