Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 08/02/2019 | FONTE: PM/MS PM apreende droga e prende autor de tentativa de homicídio
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na madrugada desta sexta-feira(08), por volta das 01h10min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Japorã, foram acionados a comparecerem na Aldeia Porto Lindo, pois o Cacique da Aldeia, havia capturado um indivíduo que atentou contra a vida de um idoso.

Segundo o Cacique, após tomar conhecimento do fato, por volta das 21h00min do dia anterior (07), deslocou até a Aldeia em companhia de seus seguranças, constatou a veracidade das informações e providenciou socorro para a vítima, um senhor de 67 (sessenta e sete) anos, que foi encaminhado ao PAM de Iguatemi para atendimento médico.

Em ato contínuo, realizaram buscas e encontraram o autor próximo ao local do delito. O homem trazia consigo uma sacola plástico com, aproximadamente, 200g (duzentos gramas) de maconha, porém, a arma utilizada no crime não foi encontrada.

Ao ser indagado, o homem informou que teria ido até a casa da vítima cobrá-lo por um serviço de limpeza que teria feito em seu quintal, porém, a vítima se recusou a pagá-lo. Diante da recusa, ele deferiu um golpe de facão na cabeça da vítima, disse ainda que tinha intenção de matá-lo. Sobre a droga, ele disse ter comprado na Aldeia, que pagou a quantia de R$20,00 (vinte reais) e que seria para consumo pessoal.

Em contato com a médica que atendeu a vítima, esta informou que devido à gravidade do ferimento sofrido, o idoso foi transferido para o Hospital da Vida de Dourados.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Divulgação PM

 

A imagem pode conter: comida e área interna

Divulgação PM





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player