Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 06/02/2019 | FONTE: maracajuspeed VÍDEO: Capotamento de Nissan Frontier na BR-267 resulta em morte de idosa O acidente ocorreu no KM 379 da BR-267, sentido Maracaju/Guia Lopes da Laguna.
Militares do Corpo de Bombeiros no local. / Foto: Robertinho / Ilustração gráfica Caribel News

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar, por volta das 11:15h desta terça-feira(5), ao qual informavam que havia ocorrido um capotamento, na rodovia BR-267, a cerca de 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju e que no local haviam duas vítimas, sendo que uma estaria em estado grave.

Rapidamente a Unidade de Resgate (UR) com o apoio da viatura AS, se deslocou para o local e encontrou a senhora A.P.M. (81) que estava ao solo, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Sendo a mesma imobilizada e acondicionada no interior da viatura de resgate e encaminhada para o Pronto Socorro. Durante o descolamento a senhora A.P.M. (81) teve uma parada cardíaca, sendo necessário que os militares do Corpo de Bombeiros realizassem procedimento de RCP (Reanimação Cardiorrespiratória) até a chegada na unidade hospitalar, mas infelizmente a mesma veio ao óbito minutos após dar entrada no nosocômio.

No local ficou o condutor D.M.B. (54) da caminhonete Nissan Frontier de cor Branca e placas QAC-9988 de Campo Grande/MS, filho da senhora A.P.M.(81). O mesmo no momento que os Bombeiros chegaram ao local já se encontrava fora do veículo e apresentava alguns cortes pelo corpo e uma possível fratura fechada em um dos braços. Sendo o mesmo também encaminhado ao Pronto Socorro na Viatura AS.

Conforme informações o condutor seguia pela referida rodovia no sentido Guia Lopes da Laguna /Maracaju, quando possivelmente o pneu traseiro do lado do passageiro estourou, ocasionando a perda de controle da caminhonete, saindo da pista de rolamento e capotando por várias vezes.

Informações não oficiais relatam que a passageira a senhora A.P.M. (81) fora arremessada do interior do veículo durante o capotamento.

Marcas sob a pista demonstram o momento em que o pneu possivelmente tenha estourado. Nossa equipe localizou a bandagem do pneu as margens da pista, a cerca de 100 metros de onde a caminhonete parou após o capotamento.

O veículo ficou totalmente destruído, pedaços do veículo, pertences das vítimas eram recolhidos pelos usuários da via e acondicionados próximo ao veículo todo destruído.

A PRF foi acionada e chegou ao local cerca de uma hora após a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros. O veículo fora removido do local com auxílio de um guincho e encaminhado para Maracaju.

O condutor ficou internado e não corre risco de morte. Familiares foram comunicados do acidente e se deslocaram para Maracaju.

VÍDEO





24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player