Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 06/02/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br PROIBIDÃO: Polícia Civil prende três por fornecer bebida alcoólica e narguilés a adolescentes
Foto: Divulgação PC / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã desta terça-feira (05), a Polícia Civil através do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), prendeu três pessoas por patrocinarem o “proibidão” em uma fazenda da Cidade de Ribas do Rio Pardo, são eles: J.J.G. (28), G.C.N. (21) e M. E.V. (28).

Nesta festa, os três autores ratearam as bebidas alcoólicas e convidaram vários adolescentes para participarem no evento. Nesse “proibidão”, ou “social” (expressão moderna), os autores, maiores de idade, forneceram bebidas alcoólicas e narguilés a adolescentes, mesmo sendo tais condutas proibidas por lei.

Se não bastasse, um dos autores,  teria tentado levar para o quarto, à força, uma adolescente de apenas de 13 (treze) anos de idade, para fins de praticar com ela ato sexual, sendo impedido por outros convidados.

Além disso, J. G. teria agredido fisicamente um adolescente de 17 (dezessete) anos de idade, dando socos em seu rosto.

Após, tais fatos, a polícia civil foi acionada e, em diligências, conseguiu prender os três patrocinadores da festa intitulada por “proibidão” ou “social”.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a tomada das providências legais. Sendo indiciados pelos crimes de fornecimento de bebidas alcoólicas a menores, tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal dolosa de natureza leve e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Com essas prisões, a polícia civil de Ribas mostra que está empenhada na investigação e repressão aos conhecidos “proibidões”, festas que contam com a presença de menores de idade e fornecimento de bebidas e entorpecentes aos participantes, além de outras práticas ilícitas.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player