Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 05/02/2019 | FONTE: da Assessoria Presidente Simon conduziu 1ª Sessão Ordinária 2019 da Câmara de Naviraí
Simon Rogério presidente da Câmara Municipal de Naviraí Foto: Assessoria

Presidida pelo Vereador Simon Rogério, contando com as presenças do Prefeito Dr. Izauri de Macedo, gerentes municipais, de José Chagas, 1º Suplente do Senador Nelsinho Trad, além de representantes de inúmeras instituições, entidades e segmentos, aconteceu na manhã dessa Terça-Feira (05), no Plenário da Câmara a abertura oficial do ano legislativo de 2019; a sessão marcou oficialmente o retorno das atividades parlamentares após o recesso de final de ano.

Ao abrir a sessão o Presidente da Câmara, vereador Simon Rogério (PSB), deu boas vindas ao público presente, agradecendo também as presenças do Prefeito Izauri e de seus gerentes.

Ao usar a palavra o prefeito municipal falou de algumas das suas ações a frente do Poder Executivo e apresentou também algumas expectativas de seu mandato para o ano de 2019 e reforçou o entendimento de que Câmara e Prefeitura tem que trabalhar juntos para garantir melhorias para os cidadãos.

Ao se pronunciar o Presidente do Legislativo Simon Rogério, deixou claro que os vereadores estão á disposição do Poder Executivo para unir forças objetivando buscar melhorias para a população; afirmando que são poderes distintos, mas que precisam trabalhar em harmonia.

“Acompanhando o atual momento vivido no país, estamos iniciando uma nova fase em Naviraí; momento este que medidas de austeridade se fazem necessárias; estamos reduzindo gastos, diminuindo o quadro de pessoal e reestruturando o que for necessário, são essas medidas que poderão garantir que nós vereadores possamos contribuir ainda mais, com o nosso município; transparência, licitude e firmeza irão nos acompanhar sempre em nosso mandato; obrigado a toda a população pela confiança e aos nobres vereadores que acompanharam nosso entendimento e nos conduziu a presidência dessa respeitada Casa de Leis”. Enfatizou o presidente Simon Rogério, dando continuidade aos trabalhos do dia.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Assessoria

 

 






22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player