Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 04/02/2019 | FONTE: da Assessoria Policiais civis apreendem 52 quilos de maconha durante investigação de violência doméstica
Foto: Divulgação PC / Ilustração gráfica Caribel News

Policiais civis da Delegacia de Aral Moreira, em investigações sobre um caso de violência doméstica ocorrido no sábado (2), localizaram uma pequena quantidade de maconha na residência em que a vítima residia. Estranhando o forte odor, os policiais questionaram a proprietária do imóvel se haveria mais drogas no local, o que foi negado de imediato.

Posteriormente, por meio de ligação anônima para a delegacia, foi informado que no momento do atendimento policial a proprietária teria escondido alguns sacos de drogas na casa vizinha.

Diante da denúncia, e do fato de a suspeita já ser reincidente no crime de tráfico de drogas, foi feita diligência no local informado, com apoio da equipe policial militar, e localizado no cômodo ao lado da residência, que não possuía portas, três sacos contendo ao todo sessenta tabletes de substância análoga a maconha com peso totalizando 52 Kg.

A autora, de 36 anos, que estava sentada em uma cadeira em frente a sua residência foi encaminhada juntamente com o entorpecente para esta Delegacia de Polícia para as providências cabíveis

Resultado de imagem para POLICIA CIVIL MS






25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player