Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 04/02/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF apreende 577 medicamentos contrabandeados do Paraguai Dupla foi presa. Um dos suspeitos escondia parte da medicação dentro da cueca
Foto: Divulgação PRF / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de sábado, 02 de fevereiro, diversos medicamentos contrabandeados do Paraguai, em Água Clara/MS.

Durante fiscalização, no km 144 da BR-262, foi abordada uma VW/Saveiro, com placas de Guararapes/SP. O motorista era um homem de 42 anos, acompanhado por outro, de 39. Ambos se mostraram muito nervosos com a abordagem, não sabendo explicar os motivos da viagem.

Diante da suspeitas, os agentes realizaram uma busca minuciosa no veículo, sendo encontrados escondidos no painel diversos medicamentos, sendo, 200 (duzentos) comprimidos de Pramil Sidenafil, 90 (noventa) comprimidos de Desobesi-M, 40 (quarenta) ampolas de Durateston, 40 (quarenta) ampolas de Deca Durabolin, 1 (um) frasco de Trembolona Acetato, 1 (um) frasco de Stanozoland Depot e 1 (um) frasco de Decaland Depot.

Em revista individual, foi descoberto que o passageiro levava mais medicamentos junto ao corpo, em sua cueca, sendo apreendidos mais 4 (quatro) comprimidos de Cytotec e 200 (duzentos) comprimidos de Pramil Sidenafil.

Os envolvidos declararam que a quantia, de 577 (quinhentos e cinquenta e sete) medicamentos, pertenciam ao condutor, que teria adquirido-os no Paraguai, para consumo próprio.

As medicações apreendidas, oriundas do Paraguai, não possuem registro junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), e/ou têm sua comercialização/importação proibidas.

Os presos, os objetos e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas/MS.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player